Depósito/Transferência


Banco do Brasil

Center Panavision Com. e Assist. Téc. Ltda

CNPJ: 81.863.391/0001-70
Agência: 3226-3
Conta Corrente: 80000-7
Obs.: Necessário confirmar depósito pela Central do Cliente ou enviando e-mail para lojavirtual@panavision.com.br para agilizarmos a entrega do seu produto.
 

 

Itaú


Center Panavision Com. e Assist. Téc. Ltda
CNPJ: 81.863.391/0001-70
Agência: 0628
Conta Corrente: 24707-4
Obs.: Necessário confirmar depósito pela Central do Cliente ou enviando e-mail para lojavirtual@panavision.com.br para agilizarmos a entrega do seu produto.

Mercado Pago 

O MercadoPago é um serviço de gerenciamento de pagamento que pode ser  utilizado por Pessoas Físicas (pessoas) e Pessoas Jurídicas (empresas)  denominados aqui como “usuário”.Para se utilizar dos serviços do MercadoPago, este  deverá obrigatoriamente efetuar um cadastro fornecendo os seus dados (de modo exato, preciso e verdadeiro), dentre eles, endereço de e-mail, endereço físico, CPF/CNPJ e telefone, sendo que o não preenchimento dos dados cadastrais pelo usuário implicará em: a) não aceitação de solicitações de gerenciamento dos pagamentos por parte do MercadoPago; b) suspensão temporária ou definitiva dos serviços do MercadoPago.


Frete / Prazos de Entrega

  • Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
  • No carrinho, para cada item incluí­do no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque.
  • O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, e clicar em Calcular o frete pelo CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete seré apenas para os produtos fora da promoção.
  • Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.
  • É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria esté conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, Os correios realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
  • Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o Aviso de Recebimento dos Correios.